80

Divulgação 80

18/12/2019

      A+ A-


Índice

 

PALAVRAS INICIAIS........................................................................................... GESJ

1. POUCO SE APREENDEU DAS LIÇÕES DE JESUS........................................ ARISTÓTELES

2. APROVEITAMOS AS ENERGIAS LUMINOSAS DO NATAL......................................... AMI

3. CONTROLAMOS O FLUXO QUE SOBE À SUPERFÍCIE. ....................................... ATAFON

4. QUE A LUZ DE JESUS ENVOLVA TODA HUMANIDADE..................... MARIA DE NAZARETH

5. A LUZ ENVOLVE A TODOS NO NATAL!........................................... SAMUEL, O PROFETA

6. NADA SOMOS SOZINHOS, IRMÃOS! .................................................... CHICO XAVIER

7. AMAI, IRMÃOS!............................................................................. JESUS SANANDA

8. AS PROFECIAS SE CUMPREM!............................................................. CHICO XAVIER

9. O UNIVERSO EXPANDE-SE PERENEMENTE!................................... CRISTO PLANETÁRIO

10. AMADURECEI VOSSOS IDEAIS E FUGI DO MATERIALISMO............................. RAMATIS

11. A TERRA ACELERA O SEU PROCESSO TRANSFORMADOR................. ISH-WAN E MA-HYR

12. TRANSFORMAI-VOS, IRMÃOS! .......................................................... CHICO XAVIER

13. BRASILEIROS E BRASILEIRAS, HASTEAI A BANDEIRA DO AMOR! ..................... ISMAEL

14. RETIRAI O VÉU DA IGNORÂNCIA............................................................... CÁRITAS

15. PREPARAI-VOS, IRMÃOS!.............................................................................. YURI

16. VINDE A MIM E EU VOS LIBERTAREI.............................................................. JESUS        

 

PALAVRAS INICIAIS

 

Queridos irmãos, amigos de distantes eras e plagas, mais uma vez estamos juntos, em mentes e  corações, através das pétalas de conhecimento passadas por nossos Irmãos Maiores!

Que felicidade em reencontrá-los!

Somos companheiros e aprendizes das lições do Cristo muito antes de reencarnarmos na Terra. Já erramos muito e não queremos mais continuar sofrendo pelas repreensões cármicas, quando a dor é constante e as alegrias são efêmeras. Estamos cansados de contrariar as lições repassadas pelo Mestre Jesus e pelos muitos Enviados do Cristo.

Chega de sofrimentos desnecessários! Chega de mágoas, de amarguras, de rancores...

O Mestre está para renascer, mais uma vez. E a alegria de ver a vida se renovando é incomparável. O renascimento é a prova da existência de Deus e de sua infinita misericórdia, dando-nos, a cada existência, a oportunidade para fazermos melhor. E o Natal, a cada ano, é o reavivamento do nosso compromisso de evolução espiritual com o Mestre.

O Natal é a oportunidade de reapertarmos nossos laços de amor, paz, alegria, amizade, caridade e fraternidade, com Deus e com o próximo. O Rabi da Galiléia veio ao planeta Terra unicamente para isso: transmitir lições de paz, amor e harmonia. Simples lições, mas de difícil entendimento para nós.

As mensagens que destacamos nessa singela Divulgação nada mais são que ecos dessas lições, transmitidas ao longo das eras, quando ainda não estávamos por aqui. Já passou da hora de aprendê-las e praticá-las.

Sigamos, braços dados, pela estrada já pavimentada pelo Mestre. Vamos nos preparar para um mundo novo, sem carmas a vencer, apenas arestas a aparar. Um mundo de regeneração, onde trabalharemos para todos sermos verdadeiramente felizes!

Você já abraçou um amigo, hoje?

Já desejou paz, amor, saúde e felicidade àqueles que te cercam, seja em sua casa, em sua  vizinhança, em sua escola ou em seu trabalho?

Você já conversou intimamente com Deus, hoje?

O Natal começa por nós, dentro de nós. É o nosso renascimento.

E, por falar em felicidade, desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de bons sentimentos.

Boa Leitura!!!

GESJ

 

01. Pouco se apreendeu das lições de Jesus.

 

Salve, Jesus!

Salve, o Mestre que nos conduz!

Após tantos milênios de múltiplas encarnações e experiências vivenciadas, o homem chega na virada de um novo ciclo sem descobrir o objetivo da vida. Perde-se ainda em pensamentos retrógrados, pequeninos, diminuindo a sua importância no Universo, quando acha que o objetivo da vida é acumular riquezas, reproduzir e cultuar o corpo.

Desde a criação da mônada, simples e iluminada, a sua trajetória é sempre em direção ao Criador. Ela parte dos braços do Pai para conquistar a sua liberdade espiritual; percorre mundos, constrói, destrói, desce aos abismos e retorna rumo às encarnações; atravessa desertos, caminha em meio as sarças, afunda no lodo, ergue-se e continua.

Um período longo de aprendizado, mas quando chega ao nível em que a humanidade está hoje, com todo o conhecimento trazido pelos mensageiros da Luz, o maior entre eles, o grande Mestre Jesus, percebe-se que o homem muito pouco aprendeu em meio a tantas atribulações e em vista do que a humanidade já percorreu nesse Planeta. Bem poucos conseguiram ultrapassar a barreira limitada da matéria.

Vive-se ainda, intensamente, os instintos animais que, a essa altura, no fechamento de um ciclo planetário, esperava-se que já estivessem sublimados. Vivem o instinto da fome, do sexo, da sobrevivência a qualquer custo, apegando-se a uma matéria perecível e  descuidando-se do que é eterno: o espírito.

Um grande contingente de homens e mulheres, encarnados e desencarnados, percorrerão novamente outro ciclo de expiação e provas, repetindo experiências que já poderiam ter sido superadas. Passarão por novos desgostos, decepções, pequenas vitórias, grandes derrotas, até que, cansados, esperamos que  possam compreender o verdadeiro sentido da vida. Precisarão de novo de um grande Mestre, em suas futuras moradas da Casa do Pai, a ensinar de novo o amor, o perdão, a tolerância, a paciência, o desapego e a fraternidade.

Quantas vezes, irmãos, precisarão repedir as mesmas lições, por absorverem tão pouco delas, durante o seu caminhar?

Poucos são aqueles que já avançaram e conseguiram apreender em si um pouco dos ensinamentos que o Mestre nos deixou. Pois aqui na Terra, a maioria não compreendeu ainda as Suas palavras, não desvendou as Suas parábolas, ainda apegados à forma infantil das palavras, sem absorver a essência dos ensinamentos.

Estamos aqui novamente a lhes dizer que o caminho que leva ao Pai é árduo, a porta é estreita, as provas são duras, mas se estão cansados de sofrer, só há um caminho a seguir: Ele, que é a verdade e a vida, pois em Seu nome alcançarão a libertação.

Verão, até o final desse ciclo, muitas dores, muitas separações, frutos da ignorância dos homens que cultivam, com suas ações, o que na verdade não desejam para si. Prosseguem,  cultivando e rejeitando  a dor e o ódio. É contraditório, mas é o que percebemos em suas atitudes.

Cada ano que se inicia é um recomeço de novas oportunidades. Então aproveitem, irmãos, enquanto estão na matéria, aproveitem a espiritualidade, as mensagens são para todos e a porta estreita está aberta para todos aqueles que se dispuserem a largar as facilidades terrenas e caminhar na mesma estrada que o Mestre percorreu.

Que a Luz esteja entre vós!

Aristóteles

08/12/2018

 

02. Aproveitamos as energias luminosas do Natal.

 

Salve as Estrelas!

Salve o Universo!

Salve a Grande Criação!

Nós, amigos extraterrestres, com a permissão do Pai, estamos nos unindo e aproveitando a grande força da energia do Natal que é derramada para Terra pelos Grandes Seres que conduzem essa humanidade, para buscarmos as crianças abandonadas, maltratadas, humilhadas, abusadas.

Presenteamos os seus espíritos com um passeio em nossas naves, para percorrer o universo, olhar as estrelas e, assim, tornar mais leve o fardo que carregam em seus frágeis ombros.

Durante o passeio, recebem tratamentos, incentivos, cargas de energia extra, porque as duras provas que seus pequenos espíritos enfrentam, embora seja cruel aos olhos humanos, é a misericórdia do Pai, para libertar o ser do passado, onde gerou o calvário que hoje vivencia.

Olhamos para eles com misericórdia, com amor, com sentimentos fraternos. Por momentos, quando olham maravilhados das janelas das nossas naves, como é lindo o universo, esquecem-se de suas dores e sofrimentos, retornando revigorados para seus corpos, para o enfrentamento da dura batalha da vida.

Estaremos realizando esse “passeio” enquanto, em festa, a humanidade estiver comemorando o Natal.

Aquelas crianças que desencarnarem debaixo do sofrimento proporcionado pela incompreensão humana serão levadas para nossas naves, para iniciarem uma nova jornada.

Essa é a grande demonstração e a grande prova de que o Pai nunca esquece dos Seus filhos, seja na alegria ou na tristeza, na riqueza ou na pobreza, no abrigo ou no abandono.

Que os Mestres, o Grande Sananda, o Cristo Planetário, estejam entre nós e cubram de paz e amor este planeta.

Que o Mestre Sananda esteja presente nos lares na noite de Natal!

Salve o Cristo Planetário!

Ami

Extraterrestre amigo

08/12/2018

 

03. Controlamos o fluxo que sobe à superfície.

 

No abismo, trabalhamos em nome de Jesus.

Fui designado pelo Cristo Planetário para a limpeza necessária deste Orbe.

Embora sejam vistos contingentes de seres subindo para a superfície, a humanidade terrena não tem noção do grande número que ainda falta subir para estar entre vós. São milênios e milênios de ocupação, nos covis, nas cavernas, nos castelos monstruosos que foram erguidos e mantidos pelos grandes Mestres das Sombras, no Abismo.

Trabalhamos nesses locais em nome da Luz, mas não fazemos da nossa superioridade moral um motivo de humilhação e de subjugação para esses seres. Olhamos para todos com compaixão e misericórdia. Todos os trabalhadores da Luz, que pertencem à Luz e trabalham pela Luz nos Abismos possuem, dentro do seu coração, na sua consciência, noção da sua responsabilidade pela existência desses lugares, porque já fomos partícipes na formação de confrarias, se não neste planeta, em outros. Temos grandes responsabilidades por esses irmãos que lá se encontram aprisionados por nossa ordem, por nossa autoridade mal empregada pelo nosso poder.

Controlamos o fluxo que sobe à superfície e vos avisamos, irmãos encarnados, que ainda não vistes o pior entre vós, pois que os grandes chefes, as mentes mais evoluídas no Mal ainda não tocaram de maneira clara esta humanidade. Eles apenas chegam de maneira sutil. São os seus comandados, seus escravos e asseclas, que estão em contato convosco. Os grandes líderes só poderão ser libertados na última grande batalha, pois suas energias espalhadas entre a humanidade trariam mortes, arrasando cidades e nações.

Então, embora eles pensem que dominam a Terra, que comandam a humanidade encarnada, seus poderes são cerceados e suas mentes controladas pelos emissários do Mestre Jesus, que direcionam seus pensamentos e monitoram suas ações.  Assim, tudo flui de acordo com o carma da humanidade - individual, coletivo e planetário - pois se assim não fosse, a Terra já teria sido pulverizada pela gama de ódio que é acumulado nesses rincões abismais.

A cada batalha é retirada um pouco dessa energia negativa. São inúmeras as batalhas, mesmo assim, eles ainda são poderosos. Nenhum Hitler, Gengis Khan ou Tamerlão chegou perto da negatividade desses seres. Eles apenas eram os seus comandados. Somente a grande batalha do Armagedon com os Potentados Celestes e os Seus emissários possui condições de combater, frente a frente, esses seres. Estão entre eles o Arcanjo Miguel, Comandante Yuri, Comandante Sethun Shenar. Somente esses Seres têm condições de olhar olhos nos olhos dessas criaturas.

Mas todos vós sois convidados a participar das batalhas menores e, com a permissão do Pai, convidamos novamente a humanidade para que enfrenteis as batalhas em prol do planeta.

Ser Anjo do Abismo não me coloca na categoria de Potentado Celeste, e sim de humilde servidor do Pai que, por misericórdia, atendeu ao meu pedido de trabalhar onde a Luz não se irradia, por respeito aos mais sofredores, porque se a Luz se mostrasse em toda sua pujança, não estaríamos buscando o equilíbrio que o Pai deseja para Sua humanidade. Respeitamos as suas forças, mas fazemos valer a Moral elevada do Mestre Jesus.

Para nós, ainda sois crianças tropeçando nas decisões erradas que tomastes.

A Luz vela por nós e Ela se encontra no Abismo, embora de maneira velada, não humilhando, não ostentando, não subjugando.

Salve, Jesus!

Atafon, o Anjo do Abismo

08/12/2018

 

04. Que a Luz de Jesus envolva toda humanidade.

 

Salve, Jesus!

Salve, o Mestre da Luz!

A Terra entra na vibração superior que surge com advento do Natal. Nessa época, grande parte da humanidade afrouxa as amarras do ódio, do desprezo e da vingança, pois num trabalho intenso realizado pelos Guias, Instrutores e Mestres, a Luz do Salvador, do Mestre Jesus, consegue chegar mais perto dos corações dos homens.

Ainda em tenra idade, não sabia que em meu ventre se encontrava o Grande Mestre da fraternidade, da sabedoria e do perdão.

Sobrecarregada com os afazeres materiais, não percebia que, desde a manjedoura, veio para os meus braços esse Excelso Ser, que trouxe para a humanidade, através dos Seus ensinamentos, o portal da redenção para as almas aflitas e cansadas.

O Seu coração é o portal para uma nova vida. Daí, Suas palavras:

“Ninguém chegará ao Pai, senão por mim! ”.

Adentrando em Seu coração, envolvendo-se na Sua energia superior, o ser vislumbra novas esperanças, novas oportunidades.

Todos os dias, após o meu retorno ao mundo espiritual, ao adentrar às paragens de Luz, a imagem da manjedoura vem à minha mente e, em meus braços, recebo todos os deserdados que, cansados, pedem socorro.

Nenhum espírito, seja encarnado ou desencarnado, está longe do aprisco e do amor do Pai. Sois filhos nossos, que nos comprometemos a conduzir em meio às trevas, embora tenhais escolhido o inferno em que viveis. Porém o Pai, todos os dias,  oferece o céu a vós, irmãos.

Ajudamo-vos e orientamo-vos, no dia a dia, a desfazerdes os castelos de horrores que erigistes durante vossas vidas.

É isso que vos trazemos, irmãos: a luz e a esperança que o Mestre Jesus oferece ao Seu povo, por Sua humanidade.

Por mais cansados que estejais, por mais atribulada que seja vossa vida diária, por mais horrores que viveis, saibais que sempre haverá uma mão amiga, um conselho a vos intuir. Passando por essa fase, uma nova vida vos aguarda.

Não vos deixeis abater pelo caos da Transição Planetária, pois se nele sucumbirdes, fatalmente tereis que viver uma nova transição em vossas vidas e pelos mesmos motivos: apegos materiais, apegos amorosos, apego à vida na matéria, que é passageira.

Desapegai-vos daquilo que a traça come e que se deteriora com o tempo. Cultivai os valores sublimes da alma, ensinados pelo Mestre Jesus - amor, perdão, fraternidade - e trabalhai pelo próximo através da caridade, não importando em qual patamar social vos encontreis, porque a caridade não depende de bens materiais ou posição social: ela está ao alcance de todos.

Que a Luz do Mestre Jesus e Seu coração magnânimo envolvam toda a humanidade – encarnada  e desencarnada - na Luz do Natal.  Que consigais, por um momento, enxergar-vos como filhos de Deus, pois não importa qual a vossa religião ou mesmo que não professe nenhuma, porque o amor fraterno ultrapassa as barreiras sectárias da Terra.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre nós e que a mensagem da manjedoura esteja sempre presente, não somente no Natal, mas em todos os dias do ano!

Salve, Jesus!

Maria de Nazareth

08/12/2018

 

05. A Luz envolve a todos no Natal!

 

Um manto de Luz, com suave toque de amor e paz, envolve a humanidade nos dias de Natal!

Até que se concretize a data festiva do Natal no calendário terreno, as Esferas Superiores aproveitarão para fazer com que as Suas vibrações de energia sutil penetrem nas mentes dos encarnados, convocando-os a comportamentos e pensamentos mais fraternos.

A data é propícia aos Guias e Instrutores, que aproveitam a oportunidade para incentivarem seus pupilos a afrouxarem as amarras do orgulho, do ódio, do egoísmo, dos ressentimentos, das mágoas e dos desejos de vingança. Porque a Luz Sublime do Mestre Nazareno é o melhor antídoto no combate às doses gigantescas de nocividade que são derramadas diariamente sobre a Terra pelos infratores das Leis Divinas que atuam nas sombras.

Nessa época, são construídos corredores de Luz, atribuídos aos Mestres da GFBU, irradiando raios de todos os matizes que são direcionados a Seus discípulos, num esforço supremo, visando despertá-los para a esperança, a fé e o amor na construção de um futuro feliz, que é um direito de todos os filhos da Criação Divina. Do mesmo modo, essa graça é também estendida aos seus lares, para que a harmonia e a alegria ali se estabeleçam.

Que a fé rediviva sustente as almas caminhantes no espaço e no plano físico, fortalecendo-as nas provas das suas vidas, e que a Luz do Natal enterneça a humanidade terrena!

Feliz Natal, irmãos!

Somos uma só Luz a trabalhar em nome do Cristo.

Samuel, o Profeta

18/12/2018

 

06. Nada somos sozinhos, irmãos!

 

Que a paz do Nosso Senhor Jesus esteja conosco!

Meus irmãos, por muito tempo, nossos espíritos permaneceram atrelados e jungidos à matéria, adiando, por milênios, nossa caminhada evolutiva. E quando decidimos, por nós mesmos, avançar na senda do progresso, os obstáculos que encontramos são gigantescos, e maiores se tornarão se empacarmos, tentando retirá-los utilizando apenas o nosso esforço individual.

Nada somos sozinhos, irmãos! As forças que nos movem não vêm somente de nosso ser.

Nas horas em que os obstáculos se agigantarem, quando as barreiras parecerem inacessíveis e os problemas aparentarem complexa solução, elevemos o nosso pensamento ao Criador e, com humildade, supliquemos que nos envie Suas Forças para intercederem por nós e, humildemente, dobremo-nos à Sua vontade Maior.

Devemos dar as mãos aos companheiros de jornada para, juntos, encontrarmos as soluções para as dificuldades do caminho e desenvolver a fé, que torna possível o acesso da Luz dos Planos Superiores a nossos corações.

A fé desenvolvida reduz as montanhas que se interpõem em nossos caminhos. A fé e a entrega ao trabalho espiritual são os veículos que escolhemos e que nos transportarão em nossa ascese, que nos  impulsionarão ao progresso.

O momento planetário é de transformação e a humanidade enfrenta a “seleção do juízo final”, quando aqueles que, seguindo sinceramente o Cristo Jesus, se colocarem à Sua direita, e aqueles que se rebelaram, ficarem à Sua esquerda, sendo exilados do lindo planeta Terra para novas oportunidades em planetas compatíveis com a vibração de cada ser.

Não deixeis, meus irmãos, que as dificuldades da jornada esmoreçam o vosso desejo de progredirdes. Alcançando as dimensões acima da que viveis hoje, encontrareis tanta paz, tanto amor, tanta luz, que, quando lá estiverdes, perguntareis intimamente: por que demoramos tanto a progredir? Por que não nos desfizemos rapidamente das correntes pesadas do preconceito, do ódio, do orgulho e da vaidade?

Ainda é tempo, irmãos amados, de tomar cada um a sua cruz e seguir o Divino Mestre Jesus, como Ele mesmo nos convida!

Os planos elevados de Luz e de Paz vos aguardam!

Vosso irmão Chico, convosco, para vos dizer: não esmoreçais jamais, pois os obstáculos, as prova e as lutas terrenas jamais serão superiores às vossas forças, que unidas às forças enviadas pelo Pai através de vossa fé, sempre serão superiores às que devereis enfrentar para sagrar-vos vitoriosos.

Que a paz de Nosso Senhor Jesus inunde o vosso coração, fortalecendo a todos nessa hora de provas.

Salve a Força do Amor, que une todas as criaturas em torno do Pai Amantíssimo!

Salve, Jesus!

Chico Xavier

13/09/2019

 

07. Amai, irmãos!

 

Filhos amados do Meu Pai!

A escuridão que emana dos vossos corações encobrirá a Terra qual manto negro, impedindo vossa visão, vossa ação e o vosso caminhar.

Vivereis intensamente a vida mental e descobrireis quão escuro se encontra o vosso Eu.

Esquecestes do amor ao próximo, vibrando apenas no egoísmo e no orgulho.

Acicatastes o sofrimento alheio, esquecidos das Leis da Vida.

Praticastes a destruição da Casa Planetária, imprudentes, negligentes, ignorantes.

Tudo à vossa volta vibra o Amor de Deus por Suas criaturas!

Vinde, irmãos amados, ao encontro da Luz!

Mergulhai nas águas profundas do Meu Amor e Eu vos restituirei ao caminho que leva à Casa do Pai.

Estou convosco, agora e sempre!

Amai, irmãos amados, amai!

Mestre Jesus Sananda

14/09/2019  

 

08. As profecias se cumprem!

 

Que a paz de Nosso Senhor Jesus esteja entre nós!

Bendizei a dor! Bendizei as horas amargas que vivenciais, posto que trazem a purificação a vossas almas; no entanto, não vos deixeis abater pela mágoa e pela tristeza, pela revolta e pelos sentimentos que povoam o ambiente terreno, sentimentos inferiores que aprisionam a alma nos mundos inferiores.

É tempo de libertar-vos para mundos elevados de Regeneração.

Por milênios findos, as almas se debatem em guerras, esquecidas da Lei do Amor que ilumina os seres, aproximando-os de Deus.

As profecias se cumprem e a humanidade se defronta com o “final do ciclo planetário de expiações e provas”.

Os irmãos da ignorância que habitam as regiões inferiores, acolhidos pela Lei do Progresso, são exilados, em destinos diversos, para reiniciarem o processo de purificação.

Sois parte do grande Exército Luminoso, que esparge nos umbrais sombrios as benesses fulgurantes do Amor de Deus, amenizando a densidade da Terra.

Ide, Guerreiros da Luz, semear as claridades Divinas nos campos escuros da Terra e, sem esmorecer, avançai, pressurosos trabalhadores de Jesus, rumo à próxima ascensão espiritual. Não detenhais vossos passos pelos obstáculos milenares. Elevai vosso olhar para os céus estrelados e a mente ligada à Fonte Irradiante do Amor de Jesus, que nos guia a todos.

Somos apenas almas trânsfugas a caminho do progresso, poeiras, átomos vibrantes do Amor de Deus.

Que a Luz que irradia dos planos e dimensões safirinas, envolva todos os irmãos da Terra, despertando a bondade, o amor e a fraternidade.

Salve, a Luz Divina! Salve, Jesus!

Sim, sou eu, vosso irmão Chico!

Avante, irmãos em Cristo, rumo à Terra de Regeneração!

Salve, Jesus, nosso Divino e Adorado, nosso Senhor Jesus Cristo!

Chico Xavier

17/08/2019

 

09. O Universo expande-se perenemente!

 

VidênciaVi-me solta no Espaço.

Vi um “buraco negro” e ouvia um sussurro:

        

– “Tudo na Criação é Vida. Não existe o 'Nada'. O que chamais 'buraco negro' é expansão incessante do Universo”.

 

Entrei naquele “buraco negro”. Era um gigantesco turbilhão de energias. Eu “sentia” os átomos em grande movimentação. Como explicar o que ocorria, com meus parcos conhecimentos e minha pobre linguagem? Depois, houve uma explosão para fora dele. Numa comparação grosseira, era como se um tecido muito fino e delicado que estivesse dobrado, fosse esticado, aberto.

Experiências extraordinárias da alma!

Depois, captei as seguintes palavras:

 

O Universo expande-se perenemente!

É da Lei de Deus a Criação incessante e infinita.

Sois ainda muito atrasados em vosso desenvolvimento moral, intelectual e espiritual para compreender as coisas além daquilo que sensibiliza os vossos sentidos grosseiros.

Quando, em alguns poucos momentos, conseguis expandir o pensamento além das fronteiras dos questionamentos vãos, sentis vibrar, em vosso ser, emoções e sentimentos puros, desconhecidos por vós, e uma paz infinita e incompreensível, uma sensação de leveza e bem-estar invade vossa alma.

Nessa hora, acessais, por tempo ínfimo, as dimensões superiores e, para lá, vossa alma se dirige no turbilhão ascensional.

Vibrai amor, distribuindo-o aos irmãos de humanidade.

Cada átomo de Luz que vos chega está carregado do Amor de Deus por Sua Criação!

Nada temais, pequeninos viajantes da evolução, pois há uma Força Maior a vos guiar.

Acelerado está o processo depurativo desta humanidade e o Planeta Escola se transforma!

Enxergai a Luz e vibrai com ela no alvorecer da Regeneração.

Paz e Amor.

Cristo Planetário

31/08/2019

 

10. Amadurecei vossos ideais e fugi do materialismo

        

“Deixai vir a Mim as criancinhas, porque delas é o Reino dos Céus” – disse-nos Jesus.

A pureza infantil dos primeiros anos de vida do espírito encarnado representa a condição que devereis adquirir em vossa alma para ascender às dimensões de paz, as dimensões superiores.

Espíritos milenares encarnam na Terra e não alcançam as condições ideais para se elevarem, pois se deixam contaminar novamente pelo orgulho, pelo egoísmo, pela vaidade, por vícios de todos os matizes, aferroados a dogmas materialistas e aos apegos vãos. Muitas vezes, nem os sofrimentos a que são submetidos por necessidades cármicas despertam os seres, ativando-lhes o interesse pelo futuro da alma imortal, tamanha a densidade que os envolve, dada a petrificação de fluidos densos e nocivos em seu perispírito delicado. Somente uma transferência de escola, ou seja, a remoção deste planeta para outro em condições cáusticas de ambiente, será capaz de purificar-lhes, preparando-os para um completo despertamento para a Luz.

Irmãos amados!

Jesus, o amado e doce Mestre Maior, vos concita ao mais rápido amadurecimento de ideais elevados, acima dos padrões materialistas e inferiores vigentes em vossa atual sociedade.

A limitada vida material não lhes foi concedida para abrilhantardes os salões festivos de uma sociedade decadente!

As horas de reclusão no escafandro de carne são das mais misericordiosas concessões divinas, oportunidades benditas para vossos espíritos alcançarem a libertação das amarras, das pesadas correntes que vos prendem aos planos inferiores.

Quanto mais vos rebelardes ante vossos destinos - traçados por vós com vossos Guias e Tutores para vossa regeneração - infringindo as Leis Soberanas da Vida, mais pesado será o fardo que carregareis e mais expiações adquirireis para o futuro em vossas trajetórias de espíritos imortais.

Finda-se esse ciclo expiatório!

A Transição Planetária avança célere com seu cortejo de dores, decadência e decomposição moral da sociedade terrena que atrai mais e mais, para vossa convivência, seres malignos e perversos que se mantiveram prisioneiros nas catacumbas abismais aguardando o momento do despertar. Esses seres são trazidos à superfície pelas emanações nocivas de vossas ações e pensamentos pecaminosos e daninhos, criando em torno de vós a atmosfera ideal que os conduz dos confins escuros do astral inferior para o convívio íntimo convosco.

Não são, nem a Vontade Divina, nem Suas Leis Magnânimas que vos expõem às dores cruciantes dessa hora!

Vossa negligência e vossa rebeldia é que, ao longo dos milênios, conduziu vossas almas a quedas espetaculares, colocando-vos no processo retificador do Apocalipse.

Ligai vossas mentes a Jesus; praticai Suas lições sublimes; desenvolvei a fé nos desígnios maiores, para enfrentardes as dores dessa hora, que são inevitáveis.

Praticai a caridade anônima e desinteressada!

Perdoai o irmão de jornada!

Amai a Deus sobre todas as coisas!

Esse é o roteiro certo para aquele que deseja voar acima e além das encarnações dolorosas dos planetas de expiações e provas.

Não vos julgueis sós na empreitada final de vossas almas imortais.

Um contingente numeroso de Seres Superiores vos sustenta e vos guia no vale escuro e de ranger de dentes do Apocalipse, para que possais dar o grande salto evolutivo, tão desejado por Jesus e Sua coorte de anjos.

Vibrai no amor e encontrareis a salvação!

Despojai de si todo resquício de sentimentos inferiores que possa vos conectar com os seres perversos e trevosos que vos perseguem.

Suas emanações pestilentas poderão vos envenenar a tessitura delicada dos sentimentos sublimes em construção, em vossa alma milenar.

Lutai por vibrar sentimentos superiores de alegria e de paz, fraternidade e compaixão, mantendo-vos em constante e ininterrupta conexão com os seres superiores que vos guiam, posto que nosso amor está intensamente impregnado em vossas almas para vos auxiliar a galgar os momentos finais de libertação.

Se a “ronda da Besta” se aproxima, elevai vossos pensamentos a Jesus e, inundados por Seu amor sublime, Sua luz pura e cristalina afastará as sombras pegajosas do mal.

Salve, Jesus!

Paz e amor.

Vosso Mestre,

Ramatis

04/10/2019

 

11. A Terra acelera o seu processo transformador

 

Irmãos da Terra, que a paz habite em vossos corações!

Não percebeis as mudanças planetárias!

Não enxergais que tudo que ocorre na superfície do globo terrestre é a transformação geofísica que chega!

Modifica-se a conformação planetária e vossos egos ainda se digladiam em acusações mútuas, sem caminhardes para a concórdia, sem acenardes para a fraternidade, sem atuardes para o restabelecimento da paz e da harmonia entre os povos!

Vossas mentes não alcançaram a compreensão de que tudo que ocorre ao vosso redor são as consequências de vossos pensamentos, palavras, ações e atitudes bárbaras.

Não conseguis colocar em prática os ensinamentos e lições amorosas do Divino Mestre Jesus e, por mais que vos denominais cristãos, estais muito longe de proceder como seguidores do Cristo.

Sois qual matilha descontrolada e faminta, em busca da presa para saciar seus instintos. Porém, vosso agir é pior que o dos animais feridos, pois o orgulho, o egoísmo e a prepotência dominam todo o vosso ser, impedindo-vos de enxergar a realidade dos fatos. E os fatos indicam que viveis o “final de um ciclo planetário”, onde sois os protagonistas, porquanto a cada escolha que fizerdes, direcionareis a transformação planetária, atraindo, cada vez mais, as consequências dolorosas dos desajustes psíquicos da natureza.

Chega de irresponsabilidades!

A Terra acelera o seu processo transformador e a humanidade vê, acelerada, a sua depuração!

Não podereis impedir, interromper ou anular o processo em curso. Porém, irmãos da Terra, abrandai vossa ferocidade, pois eis que é chegada a “hora da escolha final”, que determinará o curso de vossas almas.

A Terra Renovada não demora a surgir no horizonte e a maioria de vós não poderá contemplar a beleza do seu nascimento.

A Terra chora por não ser compreendida em seu sofrimento, em suas dores, e recebe ainda mais agressões, quanto mais ferida se encontra.

Abarcai vosso olhar sobre os irmãos de humanidade que, ao vosso redor, suplicam por paz e sofrem pela fome e pela miséria. Irmãos que são expulsos de seus países pela violência desmedida, que perdem suas vidas em ações impensadas.

Estendei vossas mãos no socorro amigo aos sofredores. Perdoai, quantas vezes forem necessárias, e amai a todos, indistintamente.

Jesus vos abençoe, irmãos da Terra, e que possais alcançar a compreensão e a transformação, antes do fim.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz e o amor, para abrandar vossa dor.

Somos os Jardineiros do Espaço e cumprimos determinação maior na Obra de Deus.

Ish-Wan e Ma-Hyr, convosco.

Saudamo-vos, em nome de Deus!

Ish-Wan e Ma-Hyr

Jardineiros do Espaço

23/08/2019

 

12. Transformai-vos, irmãos!

 

Irmãs amadas, quão grande é a alegria em servir a Deus e amar ao próximo!

A rebeldia embrutece a criatura, que não consegue discernir, com clareza, as necessidades de seu espírito imortal. Assim sendo, vagueia por entre as encarnações sucessivas, sem conseguir fazer brilhar sua luz interior.

A humanidade moderna alcançou o limite de sua existência na Terra, pois finda-se o “ciclo expiatório”, para nascer uma “nova era de regeneração”. Mesmo tendo alcançado o desenvolvimento do intelecto, que trouxe o conforto e reduziu as distâncias, o ser humano ainda não alcançou a iluminação do espírito, porquanto suas vibrações ainda são muito densas.

Irmãos, não existe injustiça de Deus, nem punição ou castigo para os Seus filhos. Deus é Amor, é Bondade, é Misericórdia e Suas Leis Magnânimas igualam as criaturas, pois que se, hoje, sois ricos na matéria, amanhã podereis envergar os andrajos dos andarilhos.

Transmutai os sentimentos de orgulho, de egoísmo e os desejos pecaminosos, sob a Luz das Lições Evangélicas em amor, perdão e caridade. Desligai-vos do materialismo agrilhoante e juntai-vos ao Exército dos trabalhadores de Jesus.

Avolumam-se os carentes na Terra e nos planos invisíveis integrados a esta humanidade.

Elevai vosso pensamento a Deus, praticai ações bondosas, transformai-vos, irmãos, para habitar a Nova Terra que se aproxima.

Jesus nos conclama a amar, perdoar e servir.

Salve, Jesus!

Vosso irmão Chico.

Salve, a Luz que nos guia!

Chico Xavier

18/10/2019

 

13. Brasileiros e brasileiras, hasteai a Bandeira do Amor!

 

Salve, Jesus!

Brasileiros e brasileiras, eis que é chegada a hora de escolherdes um caminho: ou seguireis as leis de justiça e de progresso, de amor e de fraternidade do Pai Amantíssimo, ou hasteareis a bandeira do materialismo transitório e perecível!

Não vos deixeis dominar pelos instintos bélicos, pela animalidade, pelo embrutecimento dos sentidos.

Que as paixões enfervecidas em vosso íntimo se transformem em ações positivas, aliviando o sofrimento de vossos irmãos de jornada, trazendo progresso para o país.

Rajadas inferiores de ódio e de violência ocorridas nos planos invisíveis e sutis, muito próximos do plano físico, têm origem no coração negro da “Grande Fera” que sobe dos Abismos e essas rajadas atingirão os corações que vibrarem nessa mesma faixa, permitindo que a Besta arraste consigo a multidão que estiver em sintonia com suas vibrações inferiores.

Não vos deixeis arrastar cegamente pelas paixões vis, pelos sentimentos destoantes do amor, da bondade, da fraternidade, pois estas são as bandeiras que libertam as almas dos planetas expiatórios.

Deixai fluir o Amor do Pai que está latente em vosso coração. Deixai brilhar a luz interna que existe em vós!

Expandi a paz, o amor e a fraternidade ao vosso redor, para que, como ondas positivas, esses sentimentos e atitudes envolvam todos os irmãos brasileiros.

Sois uma nação destinada a albergar irmãos do planeta em hora de extrema penúria, sofrimento e loucura.

A seleção do joio do trigo ocorre de forma acelerada, e as escolhas que fizerdes nessa hora definirão o vosso destino. Não vos deixeis arrastar pela onda negativa. Lutai com todas as vossas forças para implantar a paz, o amor e a bondade entre vossos irmãos.

Nós vos saudamos em nome da Luz e vos deixamos a paz do Divino Mestre Jesus. Ele, que é o sustentáculo de nossas vidas.

Brasileiros e brasileiras, hasteai a Bandeira do Amor!

Salve, Jesus!

Ismael - Anjo Guia do Brasil

09/11/2019

 

14. Retirai o véu da ignorância!

 

Paz e bondade no coração dos homens!

Irmãos!

As almas atormentadas pelos vícios e pelas paixões degradantes afinizam-se com a turba invisível que potencializa seus sentimentos, fazendo-as envergar sobre os charcos tenebrosos dos Abismos. Os irmãos encarnados, indisciplinados em seus pensamentos e em suas ações degradantes, não percebem que, unindo seus espíritos àqueles destituídos do corpo físico, criaturas deformadas pela maldade e pelo vício, condenam-se ao exílio planetário que se processa  na Terra em transição.

Muitas religiões denominadas cristãs ainda cultuam o fictício “céu” e o tenebroso e feroz “inferno”, deixando muitos encarnados empobrecidos e frágeis em conhecimento, impedindo a transformação verdadeira através da fé e da confiança nos Desígnios de Deus, apresentando, equivocadamente, os fatos narrados nas “escrituras sagradas” como lugares e acontecimentos distantes da humanidade do presente. Insistem que os Seres Excelsos, personagens vivas do “livro de luz”, encontram-se em “tronos de ouro”, em planos inacessíveis à turba encarnada, mantendo uma distância infinita e intransponível entre eles e as criaturas comuns.

Irmãos, retirai o véu da ignorância que vos encobre!

Os Potentados de Luz encontram-se ao vosso lado, sussurrando aos vossos ouvidos espirituais as bem-aventuranças de Jesus, caminhando, lado a lado, convosco, para manter acesa a chama da fé e da esperança em vossos corações entorpecidos pela matéria ilusória e perecível.

Acordai, filhos, para a hora suprema, que requer que vossos sentidos estejam em sintoma com Jesus. Somente Ele é o Caminho, a Verdade e a Vida, que nos libertará a todos.

Tende fé e confiança em nosso Pai Criador!

O sofrimento que enfrentais em vossas existências atrasadas é o buril necessário para transformar em Luz os vossos espíritos eternos.

Amai, perdoai, sede mansos e humildes e alcançareis o Reino de Luz prometido pelo Divino Mestre Jesus.

Somos muitos a vos auxiliar, em nome de Deus, para que desperteis do sono letárgico a que vos entregastes por milênios.

Acordai, irmãos amados!

É tempo de transformação!

Os Portais de Luz da Nova Era se aproximam. Vibrai no amor, para transportardes vossas almas para além das fronteiras do sofrimento.

Jesus vos abençoe!

Salve, Jesus, o Divino Amigo de todas as horas!

Salve, Jesus!

Caritas

GESH – 22/11/2019

 

15. Preparai-vos, irmãos!

 

Paz e bondade no coração dos homens!

Do Planeta Patrulha, enviamos milhares de naves espaciais em direção à Terra, pois eis que se encontra acelerada a separação do joio do trigo.

As naves têm resgatado milhares de criaturas falidas em suas jornadas evolutivas, que deixam o planeta que as albergou com afeto e esperança. Não cumprindo as Determinações Maiores de evolução e progresso, elas partem para novas oportunidades em outros planetas de expiação e provas ou inferiores a estes. Já não poderão mais ter suas moradas na Terra.

Aproximam-se, mais e mais, os eventos catastróficos que ceifarão muitas vidas. Lágrimas e sofrimentos, gritos e lamentos serão ouvidos por toda a Terra.

Não praticando os Sublimes Ensinamentos contidos nas lições amorosas do Divino Mestre Jesus, a humanidade se depara com os angustiantes momentos da “transição planetária”.

Mais e mais, essa sociedade enfrentará o medo, a barbárie, a loucura! As grades de contenção, que não representam mais barreiras para os malfeitores, se desfazirão qual se fossem de fumaça.

Os Núcleos de Luz que vêm se preparando espiritualmente para os embates da jornada terrena serão os “espelhos refletores” da Voz de Deus e de Seus Emissários para ancorar a esperança e o amor entre os seus iguais.

Preparai-vos, irmãos, para colocardes em prática o que aprendestes, daquilo que recolhestes em vosso íntimo, de fé, coragem e confiança nos Desígnios Maiores!

Que a paz de nossos corações envolva os vossos corações!

Que Jesus, Amoroso, vos sustente nesses momentos de transformação!

Salve, Jesus!

Comandante Yury

29/11/2019

 

16. Vinde a Mim e Eu vos libertarei!

 

Filhos amados do Meu Pai!

O sofrimento não é castigo, é libertação para aquele que, envergado pela dor, mantém viva a chama da fé no Pai Amantíssimo.

Vossas ações perversas denigrem vossa alma! E, como consequência de tamanha indiferença para com o irmão de jornada, atraís para vós as perturbações e desequilíbrios de toda ordem.

O Pai Amantíssimo envia Suas Hostes de Luz até vós, irmãos amados, para sustentar-vos durante o processo depurativo a que estais submetidos.

Seres de Luz, abandonando suas moradas de paz de e harmonia, vêm até os charcos da Terra para aliviar vossos sofrimentos, amparar-vos e trazer esperanças aos vossos corações, pois que a tormenta necessária terá fim e que vossas túnicas, lavadas nas correntezas dos sofrimentos, transformar-se-ão para o Banquete Divino.

Vinde, irmãos, e Eu vos conduzirei à Casa do Meu Pai!

Sou vosso Irmão, Amigo, Tutor Maior.

Vinde a Mim e Eu vos libertarei!

O Cristo Planetário vos abençoe.

Deixo-vos o Meu Amor, posto que Eu nunca me afasto de vós.

Jesus Sananda

GESH – 29/11/2019

 

 

Endereço para correspondência e assistir às reuniões: Rua Hermes Curry Carneiro nº 555, Templo, Bairro Monte Belo, Vitória/ES CEP: 29.053-221

Dias e horários: às terças-feiras, das 14h às 15h e às quintas-feiras, das 19h30 às 21h.

 

Contate-nos também por e-mail através do site www.extraseintras.com.

 

Para os que pedem orientação, no sentido de colaborar conosco, comecem por tirar cópias das nossas mensagens e passá-las para outras pessoas, bem como repassá-las por e-mail, enviá-las por aplicativos mensageiros (como whatsapp) e publicá-las em suas redes sociais.

 

Leiam nossas obras (todas em formato PDF em nosso site):

- Pétalas de Luz!

- Civilizações Intraterrestres

- Os Extraterrestres e Nós – Vol. I, II e III

- Cidades Intraterrestres – O Despertar da Humanidade

- Comandante Setun Shenar – Vice do Comando Ashtar

- Das Trevas para a Luz - Cidades Infernais

- Em Nome do Cristo, Novamente Estamos Aqui

- Os Decaídos e Sua Trajetória Terrestre – Vol. I, II e III

- Mãos Súplices por Socorro – Nos Bastidores visíveis e invisíveis dos presídios

- Mensagens do Mestre Jesus

- Mensagens de Allan Kardec e Helena Blavatsky

- Comandante Yury

- Os Intraterrenos – Missão Resgate Planetário – Notícias do Cel.Fawcett

- As Bombas de Hiroshima e Nagasaki

- Mensagens do Mestre Ramatis

- Mensagens de Chico Xavier e Emmanuel

- A Besta

- Os Reptilianos

- Ashtar Sheran ou Arcanjo Miguel

- Sementes ao Vento

- Mensagens de Maria de Nazareth, Joana de Angelis e Irmã Dulce

- Mensagens dos Nossos Irmãos Índios

- Mensagens dos Nossos Irmãos Negros

- Nostradamus

- João Batista




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web