3999

Todos os meus discípulos estão informados do que virá!

20/09/2021

      A+ A-


Venho concitar-vos a reunir-vos em volta do Meu nome, para que possais dar o salto evolutivo em vossas vidas espirituais.

Por milênios, venho reunindo aqueles que estão sob a minha guarda, discípulos diretos ou indiretos, que se propuseram a entrar no campo das ideias universalistas, saindo das convenções terrenas de sectarismos religiosos, de ideias pré-concebidas sobre o certo e o errado, mas que buscam, no Alto, as referências para suas ações, que não separam seus grupos por credo, raça, classe social, pois que o universalista faz parte daqueles que se reúnem em Meu nome.

Dirijo-Me aos discípulos encarnados que seguem, ou não, uma religião; que estão, ou não, em uma casa de estudos, mas que possuem, cada um, sua essência. Os meus discípulos que preferem, por afinidade, seguir a doutrina espírita, ou aqueles que preferem os campos esotéricos, ou mesmo os que estão na umbanda, e ainda os que procuram religiões onde os dogmatismos são tradicionais, os bíblicos, todos fazem parte do círculo que envolve a Luz que irradia do Alto, concedida pelo Mestre Jesus a Mim, também Seu discípulo.

Espíritas, se vossa designação é estudar esta doutrina e trabalhar com sofredores do mundo espiritual, que assim o façais com boa vontade, com amor, doando-vos além do que já doais em vossa vida cotidiana, pois se quereis vencer essa encarnação probatória, não será fazendo o que fizestes antes que conseguireis vos libertar. É vos esforçando além do que já fazeis no seu tempo, no convívio familiar, na dedicação à Casa que seguis.

Discípulos esotéricos, se vos dedicais a estudar as energias, os campos vibratórios, os estudos que transcendem o campo material, que assim o façais, mas que doeis os vossos estudos à humanidade, não ficando em círculos iniciáticos fechados, que nada contribuem para a evolução do vosso grupo e do planeta.

Irmãos católicos, se possuís afinidade, em algum momento, com alguma literatura passada por mim e que está em vossas mãos, conciliai os ensinamentos com a religião professada. Nas missas, pedi pelos mais carentes. Nos vossos grupos, criados dentro do catolicismo, como os que se dedicam aos presídios, aos doentes, à família, na reunião de casais, segui os ensinamentos doados pelo Mestre Jesus através da Bíblia, mas sede fiéis ao que está escrito.

Em cada segmento da sociedade, há estudiosos, conscientes ou não, de serem meus discípulos. Esses, à noite, convoco-os, durante o desprendimento da matéria, para que façam desta encarnação a sua última prova, a sua última expiação.

Alguns, inconscientemente, estão transformando o meio em que vivem. Não são conscientes da energia que os movem, mas são meus discípulos amados, que procuraram seguir outra seara, outro trabalho, que não o religioso. Não obstante, por vezes, agem mais no trabalho ao próximo do que muitas casas religiosas.

Eu bem sei dos altos e baixos que vossas vidas passam, do esforço que fazeis para seguir o trabalho. Venho, porém, mais uma vez, aconselhar-vos, para que não vos acomodeis nas dificuldades. Grande passo de libertação será dado por aquele que for além do que é esperado dele.

Sinto, em alguns discípulos, o desânimo com as rotinas dos trabalhos. Sinto, em alguns, a excessiva valorização das atividades materiais, com as mentes ainda muito ligadas às querelas físicas.

Não percais a oportunidade atual, onde o estudo enviado pelo Alto chega as vossas mãos e não vos debruceis nas entrelinhas das mensagens, dos ensinamentos passados. É necessário, ainda, que vos envolvais na prática dos ensinamentos que vos chegam.

Um livro é fácil de abrir e percorrer as suas linhas. Porém, quantos ensinamentos estão nos livros que estão estagnados nas prateleiras? Já chegaram várias mensagens com o mesmo teor de alerta. Quantas ainda terão que chegar, para que desperteis?

Todos os meus discípulos estão, direta ou indiretamente, informados do que virá, seja na seara espírita, seja na seara esotérica, seja na seara evangélica, católica, ateia ou umbandista. Todos, de alguma forma, estão incomodados com o momento vivido pela Terra. Notamos em diversas pessoas que não seguem nenhum credo religioso, às vezes, uma maior preocupação com a sua própria transformação, do que naqueles que muito recebem em informação.

Não virá, novamente, o Mestre, para vos alertar que atenteis aos vossos passos. Agora, cabe a vós, num esforço supremo, vos transformar, pois que o alerta já foi dado e, se tiverdes que ser exilados, assim o sereis. 

Tenhais a certeza que, seja no exílio doloroso, seja na Terra Renovada, seja em um planeta estéril, o meu amor e dedicação estarão sempre convosco, até que possais estar ao meu lado, trabalhando pelos discípulos que, ainda rebeldes, sofrem pelas suas decisões equivocadas.

Que a Luz do Mestre Jesus esteja entre nós.

Que o Meu amor não seja esquecido por vós.

Salve, Jesus.

 

Mestre Ramatis

GESH – 21/08/2021 – Vitória, ES – Brasil




RETORNAR ÀS MENSAGENS E DIVULGAÇÕES
ENTRE EM CONTATO CONOSCO AGORA MESMO!
Todos os direitos reservados ao Grupo Espírita Servos de Jesus | 2017
FBrandão Agência Web